The Get to Know Movie



Já me encontro há aproximadamente 6 meses em Portugal e tive a oportunidade de partilhar com muitos amigos parte das experiências e aventuras que vivi em 2012 e confesso que o meu entusiasmo nunca acabava. Por isso, decidi aproveitar todas as imagens que tinha recolhido durante as minhas viagens para tornar esta experiência em algo mais do que fotografias e conversas de café. Tentei registar os momentos mais importantes e os locais mais marcantes da minha viagem e mostrar-vos um filme que engloba parte da minha perspectiva sobre a Austrália, Nova Zelândia, Timor Leste, Indonésia e Tailândia.

Conhecer para mim não incorpora apenas o contacto visual, mas sim um contacto pessoal com as mais diversas culturas, crenças e estilos de vida, na busca da minha existência. Durante esta viagem ficaram conversas, pessoas e memórias que preenchem o meu coração e dificilmente serão substituídas. Sem dúvida, foi o Bodyboard que me despertou o interesse por viajar, o interesse de partir à aventura e de conhecer novas culturas, sempre na busca das melhores ondas, mas hoje, viajar é algo que faço pela experiência e riqueza que adquiro.

Quero desta forma inspirar-vos a marcar a próxima viagem, a desafiarem-se e a superarem-se. Aproveito também para vos mostrar um pouco de mim!

Admito que já estou a pensar numa próxima temporada. 


Espero que gostem ;)



Get To Know - by Marta Fernandes from Diogo Soutelo on Vimeo.
Copyright © 2014 Get to know