Get to Know



O projecto "Get to Know" surge da necessidade de conhecer novas culturas, pessoas e estilos de vida e, por sua vez, a criação deste blog, tem como objectivo poder partilhar as mais variadas experiências, nesta curta jornada, a vida.

Aqui, todos os amigos e seguidores podem conhecer quais os interesses e curiosidades da autora enquanto explora além do próprio país, o mundo, na busca de novas ideias, ondas e pessoas.

As publicações são diversificadas não tendo um tema em concreto, todos os conteúdos publicados assentam no próprio nome do blog, isto é, dar a conhecer outras realidades a vários níveis, de forma a conseguirmos mudar para melhor.

Conhecer diversas realidades faz com que nos possamos entender e compreender a nós próprios. As estradas, as ligações aéreas, as paisagens e os serviços que são disponibilizados neste blog, permitem indicar aos leitores um caminho para como passar de um estado de contracção a um estado de verdadeira conexão. Mostrando como se pode libertar das emoções causadas pela sociedade contemporânea, cada vez mais individualista e competitiva.



Copyright © 2014 Get to know