About me

Sou Bodyboarder e estudante do mestrado em Business Administration no ISCTE Business School, Instituto Universitário de Lisboa. 

A nível competitivo, orgulho-me dos títulos de Campeã Europeia, Vice-Campeã Nacional e de Campeã Nacional de Esperanças. O que mais me dá prazer no Bodyboard é o contacto com o mar e a energia que dele retiro diariamente.

Em paralelo, sou licenciada em Gestão de Empresas Turísticas, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Já realizei dois estágios em hotelaria, onde tive a oportunidade de passar o verão de 2010 no Memmo Baleeira Hotel, em Sagres e o último semestre do ano 2011 no The Ritz Carlton Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, em Sintra.
Até hoje, as viagens que realizei, inclusive a nível competitivo, permitiram-me evoluir como pessoa e como atleta, alargando-me os horizontes e os objectivos de vida. Sem dúvida, foi o bodyboard que me despertou o interesse por viajar, o interesse de partir à aventura e de conhecer novas culturas, sempre na busca das melhores ondas e, principalmente, em busca de mim mesma. A partir da primeira viagem que realizei às Ilhas Canárias, procurei sempre sair e conhecer novos locais, estando todos os anos ansiosa por planear qual seriam as próximas etapas.

Sou ainda praticante de outros desportos que complementam o Bodyboard no ginásio Mega Craque, nomeadamente Ashtanga Yoga.
Copyright © 2014 Get to know