Mudar de casa

1. Pool Time

2. A Rua

3 e 4. O Deck


5. Caminhada para a praia


É a primeira vez que estou a viver fora de casa. É a primeira vez que saio da rotina portuguesa por período indeterminado. É a primeira vez que estou de facto a viver noutro país.


Partir para a Austrália surgiu da necessidade que tinha em saber o que era viver noutro país, precisamente, saber o que é estar fora de casa por um período indeterminado de tempo. Saber dar valor ao nosso país e aos nossos costumes, tão ancestrais e profundos. Estando aqui, quero aproveitar para viajar, mas, de facto, enquanto o visto permitir, vou ter de trabalhar. Aproveito para conhecer novas pessoas, novas regras e hábitos, ganhar experiência e evoluir profissionalmente, ao mesmo tempo que posso aperfeiçoar o inglês, que hoje, é tão importante.


Posso dizer que agora sim, já estou instalada. A casa onde estou agora a viver é junto ao rio e, como todas as típicas casas australianas tem um enorme espaço para fazer barbecue. Por aqui é super comum fazer churrasco, para passar a tarde de domingo com os amigos em casa. Esta casa é temporária, mas muito contribuiu para a minha adaptação ao lifestyle australiano. Estes dois dias foram passados a escolher uma nova casa e a mudança vai já ser feita amanhã!! Nunca tinha estado à procura de casa para viver, mas penso que aqui pela austrália é super fácil. Tudo depende do valor que se pretende pagar ;).


Já tenho conta no banco, já tenho número de telemóvel e, já me começo a orientar por aqui. Só me falta mesmo encontrar um trabalho em part time!!


Tudo se está a compor!!

Afinal mudar de vida não é assim tão difícil!!


Copyright © 2014 Get to know